Ícone Fashion: Ray Ban Wayfarer

audrey_rayban Quem navega sempre na internet em busca de novidades, folheia revista de moda e celebridades internacionais ou simplesmente é antenado ao que acontece na moda urbana,  em SP especificamente, deve ter reparado que o modelo Ray Ban Wayfarer é a aquisição do momento.

Eu adquiri o meu protótipo por apenas 12 dólares no site Bleudame.  O modelo original está em torno de R$500.  Digo que valeu a pena esperar 15 dias para que eu pudesse recebê-lo da terra do Tio Sam.  Ele é bem bonito,  as hastes são firmes e causa uma boa impressão nas pessoas.

Tudo bem que esse negócio de comprar sem experimentar não é muito confiável.  Mas no meu rosto ficou ótimo, modéstia… Mas para quem pensa que estes óculos estão sendo cobiçados de uns tempos para cá engana-se. Audrey Hepburn já usou um igual no filme “Bonequinha de Luxo” em 1961.

Bom, estes óculos já tem sido a sensação de Hollywood há um bom tempo, e antes que ele ficasse “demasiado na moda” resolvi postar aqui no blog. Confira as celebs que adotaram o querido ray ban…

Nicole Ritchie, Fergie, Adam Brody, Mischa Barton, Sienna Miller & Ashlee Simpson.

Nicole Ritchie, Fergie, Adam Brody, Mischa Barton, Sienna Miller & Ashlee Simpson.

2 Respostas para “Ícone Fashion: Ray Ban Wayfarer

  1. o meu é verde!
    e tb tenho o vermelho…agora só falta o rosa e o amarelo!
    mês que vem eu peço!
    hahahaha
    =o*

  2. adquiri o meu Diezel nesse modelo, mto mais chic que o tradicional, mantendo o estilo com um tom de personalidade e inovação.

Deixe um comentário

