Sábado de manhã…

No último sábado comecei o meu curso de Personal Stylist na Escola Sigbol Fashion. Como os módulos de aprendizagem são diferentes e independentes, iniciei no número 8, que fala sobre as cores quentes e frias e sobre as 4 estações do ano.

Resolvi fazer este curso por insistência de algumas amigas, que sempre me disseram que eu tenho um certo “dom” pra coisa e sei adequar o que possivelmente é certo e cabível no guarda-roupa de uma pessoa. Confesso que fui “meio” influenciado pelo programa “Esquadrão da Moda”, aquele que passa no SBT com a Isabella Fiorentino.

Bom, a experiência vai ser válida em qualquer circunstância, tenho certeza. Mas a primeira aula foi no mínimo curiosa. Aprendemos sobre as cores necessárias para cada estação, tipo e corte de cabelo, tom de pele e maquiagem. Não pensava que fosse tão complexo. Aliás, é bem difícil analisar “certos padrões” no que diz respeito ao comportamento e personalidade de uma pessoa. Nunca é 100% certo e nem aquilo que você planejou.

Mas acredito que vai ser uma boa fase. Quando começar a trabalhar com os meus clientes, vou ter um aprendizado contínuo, porque nem sempre o que aprende-se na teoria é aplicado com exatidão na prática.

Depois que saí da aula me senti uma nova pessoa. Respirei ares de mudança e melhorei o meu astral.  Estava meio “jururu” por alguns problemas pessoais e por sentir medo do que o futuro possa me reservar. As vezes acho que preciso fazer terapia, mas ao mesmo tempo minha consciência lança uns insights que eu jamais imaginaria que fossem capazes de brotar de meu jovem cérebro.  E não é modestia, juro.

Na volta pra casa, nem a chuva me afligiu.  Do nada, lembrei de uma música e fiquei com ela na cabeça o restante do dia. Um som inspirador e suave. O som dos novos ares que virão…

Anúncios

2 Respostas para “Sábado de manhã…

  1. carolinemidori

    Amoreco, só vc pra me lembrar que eu tenho um blog, né? hauahuahauahauahauhau

    Mas, ta certo! Tem que me dar broncas para eu atualizá-lo!

    Adorei te ver hj! Foi meu presente de fim de semana! Extrai meu dente e não para de sangrar, sem contar que to com meda qdo parar o efeito anestésico…

    Bjinhos my honey

  2. carolinemidori

    Não se esqueça que sempre vou estar ao seu lado te apoiando!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s