Febre e modinha!

Café dos deuses!

Café dos deuses!

Quem mora em São Paulo já deve ter reparado que a rede de cafeteria americana Starbucks virou febre por aqui. Como eu também não resisto ao seu maravilhoso Frappuccino com doce de leite ou caramelo, confesso que isto vicia! Oh meu Deus, e como!

A rede, que já conta com mais de 10  lojas na Capital, acaba de abrir mais uma filial no Shopping Top Center, na Paulista. Pro meu “azar”, bem pertinho de casa.  Já virei cliente e fiz amizade com os atendentes! A balconista Ana me tratou como um VIP.  Hahaha! Sem contar que esta unidade é pequena e super aconchegante.  Adorei! Tô vendo que eu vou ficar pobre de tanto tomar café! Ô cafézinho bom hein?!

Deixe um comentário

