A maravilhosa Angelina Jolie


Estava vendo o Metrópolis ontem, com o apresentador Paulo Vinícius dando as rédias no lugar de Cunha Jr., quando ele anunciou o novo filme de Angelina Jolie, “The Changeling”. O filme já está em cartaz nos EUA, mas sem previsão de estréia no Brasil (detalhe). Se passa em Los Angeles da década de 20, e Angelina interpreta o papel da mãe de uma criança desaparecida. Para encerrar o caso, a polícia local resolve colocar “qualquer” criança no lugar de seu filho, com o objetivo de fazer ela “calar a boca” perante o poder público. Muito triste para a super mãããe da vida real, não é?

Mas o que me chamou a atenção foi a entrevista coletiva de Angelina. Aos prantos, a semideusa lembrava de sua mãe enquanto retratava o fato de ser tão guerreira quanto sua personagem no filme. “Ela foi a mulher mais gentil que já existiu” revelou com lágrimas no olhar. Além de não aguentar a emoção por falar de sua mãe, Angelina ainda revelou que no set de gravações levava suas crias para não sentir o mesmo vazio que a personagem sentia. “Queria meus filhos ao lado o tempo todo, e quando eles não estavam lá, corria para casa e abraçava e beijava minhas crianças”. Nossa que liiindo! Angelina, me adoteee! Hahaha!

Outra matéria bem bacana foi sobre a Exposição de Miró, que tá rolando no Museu de Arte Moderna de Nova York. Uau, como eu queria estar lá. A cidade que nunca dorme, aliás, está bombando neste fim de ano. Tanto pela crise econômica, quanto pelo Natal. Mas sem estresse. Estava vendo uma mensagem no Google Talk que a minha prima publicitária colocou que achei óóteema! Tire o S da crise! CRIE! Allright, então vamos sair da crise, criando! Hahaha! Putz, tô indo pingar o meu colírio alucinógeno! Afinal, caiu na web o novo CD da Britney Spears, Circus!Será que dá samba? Hahaha! Acho que não…

Deixe um comentário

