Balada cult!

Pois é, depois de ter tomado uma “bela” chuva e ter ido à Assembléia representar o Portal da Juventude no Parlamento Jovem, resolvi fazer um passeio diferente! Ir numa balada “cult”. Juntei meus amigos camaradas, hehe, e fui ao Noitão do Cine HSBC Belas Artes. Confesso que sempre quis conhecer o Espaço, mas nunca havia uma oportunidade. Aí eu chamei a Carol Midori, a Thamyres e a Edna, e acabamos fazendo um novo amigo, o Bruno, hahaha! ….

Bom, pra quem não conhece, o Noitão funciona assim: são três filmes durante a madrugada toda (começa à meia-noite e vai até às seis da manhã). Um deles é surpresa e os outros dois você fica sabendo antes, e escolhe a sequência e a sala que quer assistir! Ok, então vamos ao filme suprise.

O nome dele é “Da cama para a fama”. Se passa em Madri, em meados de 1950. Um vendedor de enciclopédias mal-sucedido recebe uma proposta de seu chefe um tanto quanto “inusitada”. Fazer um “filminho” pornô com sua esposa para o bem da ciência. Pois é, este filme seria vendido aos países escandinávos, em um número revolucionário de fascículos, das novas enciclopédias da editora onde o cara trabalha (esse aí da fotinha acima). Acontece que ele acaba gostando tanto da coisa, que se torna diretor. Entre alguns dilemas que o casal vive, está a infertilidade do maridããão…. Bom, o filme gira em torno disso, e não é legal contar o final, hehe! Mas já dá pra ter uma noção.

O segundo filme da night também foi bacana! Só houve um porém: tinha apenas uma sala, e esta ficou lotaaadaaa! Resultado, sentamos no chãão! Sem espaço, com cãimbra, completamente desconfortável, não consegui prestar muita atenção no filme. Entendi que ele é rodado em uma pacata cidade dos EUA, onde as pessoas aiiiinda alugam fitas VHS para assistirem em casa (affff). Acontece que, num acidente radioatvo, o protagonista (que fez o filme Escola do Rock), e que trabalhava na locadora, acaba com todas as imagens originais dos filmes, do único ponto de entretenimento da city (Oh God!). Aí ele e o negrão começam a fazer um remake de todos os filmes danificados. É bem engraçadinho, mas eu queria tanto estar na poltrona (snif!). Ah, e o nome do filme é “Rebobine por favor”.
Nossa, este foi o hours concours da noite! O melhor! Ah, nesta exibição a sala estava vaziiia e calma! kkkk… Apesar de o pessoal ter dormiiido bastante (aew Carol, babou hein?), o filme foi lindo! “Vicky Cristina Barcelona” conta a história de duas garotas americanas que vão passar o verão na bela cidade de Barcelona, na Espanha. Lá, conhecem o “sedutor” artista plástico interpretado por Javier Bardem, que havia acabado de se separar de Penélope Cruz (doidona).Elas o encontram em uma vernissage e logo depois em um little restaurant. Convidadas para ir a cidade de Oviedo (próxima a Barcelona) uma delas se entrega ao amor volúvel e destemido do artista (uau, novela mexicana, hahaha)!

Este valeu a pena. Também, a direção de Woody Allen dispensa comentários. Este filme foi uma das sensações da 32ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. Nele, Penélope Cruz e Scarlett Johansson se beijam. O final do filme não é nada convencional, mas posso adiantar que elas voltam para Nova York. E a vida delas em Barcelona? É bom assistir para saber como vai ficar! Acabei lembrando da Carol Moreno, minha ex-supervisora que agora está morando em …. Barcelona! A musiquinha do filme também é bem animadinha! Só sei que a galera que estava dormindo, acordou assustada com os tiros que Penélope Cruz deu de sua pistola, bem perto do fim… kkkkk …. Acooooorda meninaaaa!

Uau, saímos de lá às 7h da matina, e não às 6h! A baladenha cultural foi boa! Mês que vem, again! hehehe! Recomendo, meus 9 reais foram bem gastos. Ah, tem um cafézinho da manhã oferecido pelo Espaço. Boca livreee! Hahaha! Mudando de assunto: só pra lembrar que hoje tem show da Kylie Minogue aqui em SP e eu não vou (buááá!). Mas vou ver Madonna, então relax! Ah, e ontem a TV Cultura abriu o Metrópolis (um dos meus programas preferidos) com o show da Mad, que teve participação especial da Britney bitch (or not bitch?) kkkk…. So good, é isso aí! Inté!!
Anúncios

5 Respostas para “Balada cult!

  1. Mia Wallace

    eu tô tentando achar o treco pra seguir você mas por culpa da minha mínima capacidade de percepção não estou encontrando.
    help me!
    hahahahaha

  2. Carol Midori

    O “acorda meninaaaaaaa” foi pra mim??? huahauahauahauahua

    Da próxima vez tomo pó de guaraná!

  3. Mia Wallace

    Ouhn! Que comentário mais querido o seu!
    Queria escrever melhor! Só escrevo o que vem à mente! Vai fluindo e quando vejo o texto já tá publicado.
    Não existe técnica. Normalmente escrevo quando “tô surtada” (dizem que quando estamos tristes escrevemos melhor, mas no meu caso, eu tenho que estar “na pilha”!).
    De qualquer maneira, o dia-a-dia nos tornará mais “íntimos” na maneira de escrever. Tenho muito a aprender contigo!
    Inclusive como adicioná-lo no blog (ok, pode me chamar de anta mas eu não encontrei o tal lugar onde colocar o seu blog…amanhã, você me ensinará como fazer!)
    Beijo e durma bem!
    =o)

  4. Mia Wallace

    ACHEIIIIIIIIIIII ACHEIIIIIIIIIIII ACHEIIIIIIIIIIIII ACHEIIIIIIIIIIIII!
    IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

    (que panaca né? mas é, fiquei feliz de ter achado porque agora sou tua seguidora! ráááááá!)

  5. Mia Wallace

    bem que podia ser um da apple mesmo né? eu ia ficar felizona! hehehe

    e falando sobre o seu post, eu tentei ir ao noitão uma única vez na minha vida.
    dormi antes mesmo de sair de casa pra ir.
    hehehehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s