Sim, nós podemos!

Em um discurso emocionante na cidade de Chicago, Barack Obama, 47, tornou-se o primeiro negro presidente dos Estados Unidos, na terça feira, 4 de novembro. Obviamente, esta notícia já não é mais novidade para ninguém, mas o fato é realmente histórico! Muitas lutas marcaram a história do povo negro, e ver um representante afro-americano governar a maior potência do mundo é incrível! Será um novo ciclo de mudanças, e posso acreditar que Obama irá revolucionar a nossa história.

A história da humanidade será aO (antes de Obama) e dO (depois de Obama). Para milhões de pessoas em todo o mundo, Obama significa a vitória do povo, e posso afirmar que este episódio derrota de vez o racismo. Ele terá muitos desafios, como guerras intermináveis, crise econômica, desemprego… Mas está mais do que evidente que ele tem peito para mostras à que veio.

As eleições americanas terminam com um gosto de esperança não só nos EUA, mas em todos os países, de todas as raças e religiões. Parabéns pela vitória Obama! Ela veio em boa hora e é mais do que merecida! Afinal, o slogan da campanha estará guardado em muitos corações! Yes, we can! Sim, nós podemos! A mudança chegou! Você merece!

Anúncios

2 Respostas para “Sim, nós podemos!

  1. Camila Ohana

    Concordo com você Bry. Foi super merecida essa vitória, esperamos que daqui pra frente as coisas melhorem “financeiramente” e “humanitáriamente”… chega de terrorismo, guerra, destruição. Tomara que ele dê uma lição ao mundo!!

    Parabéns pelo blog e pela matéria!
    Adoreeeei !

    Beeijo gato.

  2. Mia Wallace

    yes, we can!
    =o)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s